A COMFY aceita devoluções em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido.

As trocas por outros produtos podem ser feitas dentro de 30 (trinta) dias a partir da data de entrega da sua compra, sendo que:
 
Sua solicitação de devolução deve ser feita em até 7 (sete) dias corridos. Solicitações feitas após este prazo não serão aceitas.
 
Sua solicitação de troca deve ser feita em até 30 (trinta) dias corridos. Solicitações feitas após este prazo não serão aceitas.
 
Sua troca dependerá do estoque no dia em que o seu produto chegar às nossas mãos. Produtos esgotados não poderão ser solicitados para troca.
 
Peças em liquidação não poderão ser trocadas.

O primeiro frete para troca ou devolução é por nossa conta.

Assim que requisitada pelo e-mail [email protected], enviaremos um e-mail contendo uma autorização de postagem gratuita que deve ser anexada à caixa da sua compra ao levá-la a uma Agência dos Correios.

Assim que recebermos o seu pacote, checaremos se está tudo em ordem e a nossa equipe entrará em contato com você para saber se prefere ter o valor da compra revertido em crédito para troca no site, ou se quer seu dinheiro de volta.
 
Caso opte por créditos no site, o valor estará disponível para utilização em até 5 (cinco) dias úteis após a chegada do produto ao nosso estoque.

Atenção, esse valor estará disponível por um período de 3 (três) meses. Caso o valor da peça que deseja for maior do que a compra original, você poderá completar o pagamento ao concluir a sua compra.
 
Caso opte por estornar o seu dinheiro, seguirá as recomendações da política de serviço do Pag Seguro.
 
A COMFY só aceitará trocas de peças devolvidas com etiquetas e lacres COMFY intactos e fixados aos produtos; peças não lavadas ou usadas, sem odores, manchas e sem alterações feitas pelo cliente; peças sem danos, como fios puxados, por exemplo; peças acompanhadas da DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal) ou cópia da mesma, que deverá estar junto ao produto com uma justificativa sobre a devolução escrita no verso do papel, que deverá estar localizado dentro da embalagem COMFY.
 
Caso a COMFY perceba que o produto devolvido não está de acordo com os critérios acima listados, o e-commerce fica dispensado de aceitar a devolução ou exercer a troca. A COMFY poderá, assim, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia – o produto estará acompanhado de uma justificativa do motivo da recusa.

Dúvidas entrar em contato por e-mail ou pelo whatsapp (62) 98123-7908.